sábado, 28 de novembro de 2009

Mania de Peitão

Eu não sei parar de te olhar! Não, não sou tarado. No máximo, assanhadinho. Mas isso não vem ao caso. Seu Jorge, preciso de sua ajuda. Você parece entender bem do assunto: mania de peitão.

Como explicar que uma menina de 4 anos queira um sutiã de presente? Ainda bem que Papai Noel só dá um presente por aqui. Os outros são nossos, dos avós, das tias. Ele ficaria encabulado. Com armação de silicone? Não, claro que não. Menos, Seu Jorge. Pelo menos, por enquanto, acho.

Domingo passado eu estava brincando de massinha com ela. Fiz o papai e a mamãe. Em seguida, veio o primeiro pedido: faz Alice do seu tamanho, pai? Bem, não sei o que esperar, mas será que Alice adolescente já me olhará de cima? Tudo bem, fiz a menina grande exatamente do meu tamanho.

Teve mais, depois. Desta vez, o pedido era pra mãe. Pedido de autorização. Tipo colocar na agenda da escola. Mãe, pode ter peitão? Não coloquei os peitões. Minha habilidade não chega a tanto; minha compreensão também não.

Mania de peitão, seu Jorge! Explica pra mim.

2 comentários:

  1. no fundo, no fundo, não colocou o peitão por medo, rs,rs,rs
    visualizando o peitão da Alice de massinha vc pensa que daqui a pouco ela cresce e aparece, e aí ser pai fica ainda mais complicado!!!
    aí a gente vai ver que ter filhos cças é uma tranquilidade diante de filhos adolescentes!!!
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. So agora vc notou que ela ja pensa em sutia? Ha uns dois natais atras aqui em casa, ela pediu para vestir um sutia meu depois de me ver vestida com ele. E posso te garantir que nao era uma dessa pecas beges basicas... hahahaha... e ela vidrou!!!

    ResponderExcluir